Recordad que para pedir soporte alguno, debéis facilitar los datos de soporte oportunos por favor, mirad aquí y leer las Normas generales del foro, esto nos servirá de ayuda para dar el mejor soporte..

Gracias.

La Administración de phpBB España.

problemas com templates (2 foruns em 1 BD)

Dudas sobre plantillas, estilos, imágenes para vuestro foro phpBB2
  Reglas del Foro
Antes de participar en los foros, leer esto por favor.
Normas generales de phpBB-Es y las de Soporte
Cerrado
bombeiro
Observador/a
Mensajes: 3
Registrado: 16 Sep 2005, 15:01

problemas com templates (2 foruns em 1 BD)

#1

Mensaje por bombeiro »

eu tenho a tempos um forum montado a partir do phpbb normal (www.magicoamador.com.br/forum).
Instalei no mesmo servidor o plus (www.magicoamador.com.br/pluss)
consegui fazer os dois rodarem a partir do mesmo banco de dados.
agora vem o problema com templates:

no /pluss eu tinha 5 templates:
fiblack3d
fisubgray
fiblue
rtred
fisubsilversh (padrí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o)

no /forum eu tinha 1 template:
subsilver

meu interesse í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?© que o usuí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?¡rio quando acessar o /pluss, tenha 5 templates a sua escolha. Mas no /forum, nao preciso disso. ta bom um template sí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?³.

para funcionar o mesmo BD nas duas pastas de fí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?³rum, e deixar livre a escolha dos usuí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?¡rios pelo template no /pluss, eu tive que fazer o seguinte no /pluss:

copiei na pasta pluss/templates, um backup do fisubsilversh, porí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?©m com os nomes renomeados para subsilver (nome da pasta, do cfg e do ccs, alí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?©m dos links nos *.tpl, que troquei de fisubsilversh para subsilver). Deu certinho. Fiquei com 6 templates no /pluss, porí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?©m dois sí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o idí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?ºnticos (subsilver e fisubsilversh).
Precisei fazer isso, pois como as pastas de foruns (pluss e forum) estí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o ligadas no mesmo BD, quando eu í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?­a no perfil pra mudar o template, aparecia o subsilver, e se eu clicasse nele, dava erro, pois claro, ní?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o havia esta pasta subsilver no pluss/templates, entí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o tive que fazí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?º-la identica ao fisubsilversh.

agora, tive que fazer o mesmo trabalho no forum/templates
fiz 5 backups da pasta subsilver, e renomeei estes 5 backups para fiblack3d, fisubgray, fiblue, rtred e fisubsilversh, juntamente com os arquivos cfg, ccs e links de cada pasta.

teoricamente, teria que dar certo. a partir disso, o usuí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?¡rio poderia acessar o perfil no /forum/profile.php e veria 6 nomes de templates, mas lí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?³gico, como os outros 5 sí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o backups do subsilver, apenas com nomes trocados, a aparencia do forum nao mudaria.

Porí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?©m, ní?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?£o deu certo no /forum. sí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?³ deu certo no /pluss

para entender melhor, por favor, se logue e acesse os dois fí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?³runs, clicando em perfil e alterando seu template. Vai te dar um problema no /forum, mas daí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?­ í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?© sí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?³ vc trocar "forum" por "pluss" na barra de endereí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?§o do internet explorer que vai ficar certo.

www.magicoamador.com.br/pluss
www.magicoamador.com.br/forum
user: phpbb
senha: phpbb

obrigado

Avatar de Usuario
ThE KuKa
Administrador
Mensajes: 10377
Registrado: 04 Ene 2004, 19:27
Género:
Edad: 49

#2

Mensaje por ThE KuKa »

Soporte solo en espaí?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?Â?í?±ol, visita estas webs:
http://www.phpbb.com.br/
http://www.phpbb-br.com/

S@lu2

📌 Raul [ThE KuKa] en phpBB 📌
✅ Jr. Extension Validator - Jr. Styles Validator - Style Customisations - Translator - International Support Team
✅

Si te gustan mis estilos, traducciones, etc. y quieres mostrar algo de aprecio, no dudes en hacer una donación Imagen
:flag_es: phpBB España - En línea desde 2003 :heart:



Cerrado

Volver a “Soporte para plantillas de phpBB 2”